A Stat considera-se especialmente vocacionada para a realização de estudos “ad-hoc”, respondendo assim, caso a caso às necessidades específicas dos seus clientes.
– Notoriedade de uma Empresa, Marca, Serviço ou Site;
– Estudos de Avaliação da Satisfação de Clientes;
– Análise de Satisfação e Avaliação de Expetativas dos Colaboradores de uma Empresa/Instituição;
– Posicionamento e Desenvolvimento de Novos Produtos/Marcas;
– Estudos de Posicionamento e Imagem de Líderes e Partidos;
– Estudos de Avaliação da Satisfação de Munícipes;
– Hábitos, Atitudes e Opiniões de Consumidores/Utilizadores;
– Cliente Mistério;
– Avaliações quantitativas e qualitativas de Feiras, Exposições, Eventos e Serviços;
– Diagnósticos e Análise de Recursos Geográficos, Demográficos, Económicos, Culturais e Sociais;
– Estudos de Localização Geográfica para Comércio, Serviços e Indústria;
– Estudos de Avaliação Imobiliária.
Contate-nos para mais informações.
Stat – Todos os direitos reservados, 2021.