ESTUDOS DE MERCADO

A Stat considera-se especialmente vocacionada para a realização de estudos “ad-hoc”, respondendo assim, caso a caso às necessidades específicas dos seus clientes. 

  – Notoriedade de uma Empresa, Marca, Serviço ou Site;

  – Estudos de Avaliação da Satisfação de Clientes;

  – Análise de Satisfação e Avaliação de Expetativas dos Colaboradores de uma Empresa/Instituição;

  – Posicionamento e Desenvolvimento de Novos Produtos/Marcas;

  – Estudos de  Posicionamento e Imagem de Líderes e Partidos;

  – Estudos de Avaliação da Satisfação de Munícipes;

  – Hábitos, Atitudes e Opiniões de Consumidores/Utilizadores;

  – Cliente Mistério;

  – Avaliações quantitativas e qualitativas de Feiras, Exposições, Eventos e Serviços;

  – Diagnósticos e Análise de Recursos Geográficos, Demográficos, Económicos, Culturais e Sociais;

  – Estudos de Localização Geográfica para Comércio, Serviços e Indústria; 

  – Estudos de Avaliação Imobiliária.

Contate-nos para mais informações.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.