
As candidaturas à primeira fase deste concurso promovido pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) decorrem até ao dia 31 de março. Nesta primeira fase, os interessados poderão submeter manifestação de interesse no desenvolvimento de projetos entre os cinquenta mil e os dois milhões de euros.
Os projetos que passarem nesta fase de pré-qualificação poderão depois concorrer às verbas do PRR, destinadas a apoiar autarquias locais, associações empresariais, associações de desenvolvimento local ou empresas municipais a investirem em cinquenta bairros comerciais digitais no país.
O PRR financiará o desenvolvimento de projetos de conetividade e harmonização urbanística, plataformas eletrónicas, digitalização da experiência de consumo, integração em soluções logísticas coletivas ou a digitalização de infraestruturas adjacentes. É o caso da reabilitação urbanística do bairro, da instalação de wi-fi e quiosques digitais para os clientes, do desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, da integração de sistemas de experiência de realidade aumentada, do desenvolvimento tecnológico e manutenção da plataforma de entregas, ou da instalação de sistemas de pagamento digitais de estacionamento.
Contate-nos para mais informações: 964140690 | 259348867| info@stat.pt