Estudos de Mercado

A Stat considera-se especialmente vocacionada para a realização de estudos “ad-hoc”, respondendo assim, caso a caso às necessidades específicas dos seus clientes. 

  Notoriedade de uma Empresa, Marca, Serviço ou Site; 
  Estudos de Avaliação da Satisfação de Clientes;
  Análise de Satisfação e Avaliação de Expetativas dos Colaboradores de uma Empresa/Instituição;
  Posicionamento e Desenvolvimento de Novos Produtos/Marcas;
  Estudos de  Posicionamento e Imagem de Líderes e Partidos;
  Estudos de Avaliação da Satisfação de Munícipes; 
  Hábitos, Atitudes e Opiniões de Consumidores/Utilizadores;
  Cliente Mistério;
  Avaliações quantitativas e qualitativas de Feiras, Exposições, Eventos e Serviços;
  Diagnósticos e Análise de Recursos Geográficos, Demográficos, Económicos, Culturais e Sociais;
  Estudos de Localização Geográfica para Comércio, Serviços e Indústria; 
  Estudos de Avaliação Imobiliária.

Contate-nos para mais informações.